sábado, 27 de outubro de 2007

Agradecimentos muito especiais


Agradeço a Deus e à Graça Divina pela vida que se manifesta em todas as formas, que está no inseto que se camufla nas folhagens, no canto dos pássaros, nas árvores e nas estrelas, na alegria do amanhecer e nas diferenças que fazem a diversidade e riqueza deste nosso mundo !
Agradeço ao Gentil, meu amigo de Alegrete, que me ensinou a fazer este blog por email !
Agradeço ao meu amigo Froilam, poeta e intelectual, que tem a sensibilidade de sentir as dores do mundo !
Agradeço à Sandra Siqueira, ao João Lemos, ao Anderson e a toda a equipe do Jornal O Expresso pela carinhosa matéria em favor da causa dos animais !
Agradeço à Dra Renata, responsável jurídica do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, pelo envio de toda a matéria jurídica em defesa dos animais !
Agradeço a todas as pessoas que me enviaram dezenas de emails por todo o carinho e apoio e por me oportunizarem conhecer esses irmãos e irmãs santiaguenses que possuem mais de 20 gatos e cães acolhidos em suas casas e porque agora não me sinto mais sozinha !
Agradeço a todos que de uma forma ou outra têm me auxiliado neste momento !
Muitíssimo obrigada !
Que a Graça e a Luz Divina estejam, indistintamente, com todos os seres que habitam este planeta e aqui fazem o seu aprendizado !

Nenhum comentário: