domingo, 27 de janeiro de 2008

Maus tratos a animais na China mobilizam pessoas de bem



Na China, cães e gatos - como também vacas, galinhas e coelhos - são jogados vivos nos recintos dos leões e tigres em jardins zoológicos e servidos como alimento. Funcionários do zoológico incentivam os convidados a comprarem animais para oferecerem aos predadores. Este espetáculo macabro é visto por turistas que se divertem com as cenas de horror, devidamente acomodados em ônibus próprio para este "entretenimento".
Os cães são caçados pela polícia, imobilizados e abatidos de forma cruel em nome de um suposto controle de zoonoses. Recentemente, uma epidemia de raiva se espalhou em algumas províncias da China e o governo autorizou a matança em massa da população canina.
Animais foram mortos a pauladas ou enforcados na frente de seus donos. Mais de 500 mil cães foram assassinados. Nem mesmo aqueles animais que possuíam donos e estavam vacinados foram poupados.

Boicote a China
Não compre produtos chineses
Boicote os Jogos Olímpicos de Pequim


Abaixo, matérias que mostram a verdadeira face da China e movimentos pelo mundo a favor do boicote, inclusive na Itália.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI773409-EI1267,00.html

http://www.observatoriosocial.org.br/conex2/?q=node/1596

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL97779-7086,00.html

http://www.radiovaticana.org/BRA/Articolo.asp?c=161986

Dia 13 de fevereiro de 2008:
3o. Protesto mundial contra a China por causa dos maus tratos a animais
http://www.holocaustoanimal.org/agenda.htm





Um comentário:

Defesa para Salvar. disse...

REALMENTE É LASTIMOSO TUDO ISSO,MAS,TUDO ISTO ACONTECE POR CAUSA DO MAL QUE HÁ NO MUNDO,POR CAUSA DO PECADO.PORQUE ATÉ OS ANIMAIS ESTÃO SOFRENDO POR CAUSA DO PECADO...QUEM DIRÁ OS HOMENS,QUE PENSAM E SENTEM,OS ANIMAIS SÃO SOMENTE INTUITIVOS...MAIS E OS SERES HUMANOS,QUANDO SÃO BRUTALMENTE MORTOS?A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O HOMEM É JESUS CRISTO,ESTE DA CONSCIÊNCIA E ARREPENDIMENTO PARA O HOMEM,DEIXAR DE FAZER ESTAS COISAS E SER UMA NOVA CRIATURA.