terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nós votamos no Chicão


Este é um blog em defesa dos animais.
Então, poderão perguntar porque dizemos que votamos no Chicão.
Respondemos:
O Chicão é criador dos programas Criança Feliz, Minha Casa, Bola pro Futuro e vários outros. O prefeito que planejou o futuro de Santiago. É gente boa, é gente honesta. Quando precisamos salvar nossas gatas, ele foi solidário conosco. Nesse nós votamos !

Um comentário:

ChicaoDeputado2010 disse...

Prezada Fátima. Não tenho palavras para agradecer por teu apoio espontâneo que, para mim, surge como um gesto de carinho. A campanha para deputado tem me proporcionado momentos inesquecíveis, onde muitas amizades se consolidam.

Agradeço a ti e a Nura pela confiança em meu nome e trabalho. Pode contar comigo.

Um fraterno abraço