sexta-feira, 18 de março de 2011

QUATRO PATINHAS

Recebi através do orkut o pedido de ajuda das protetoras de animais do Rio de Janeiro, Sheila e Kika, o qual transcrevo a seguir, dada a grandeza do trabalho dessas amigas.


Eis a mensagem delas:

Oi amigos
Venho pedir ajuda de voluntários para nossa Associação Quatro Patinhas
Contamos hoje com cerca de 150 animais entre cães e gatos.
Temos diversas dificuldades que estamos tentando melhorar conforme possível, ainda temos muito a fazer para ficar o local ideal pra eles.
Mas nossa maior dificuldade é com pessoal. O sítio fica perto de Magé, e eu preciso trabalhar no RJ em 2 locais para sustentar essa galera toda, pois as doações não cobrem todos os custos de manter esses bichinhos.
Temos 2 empregadas que ficam sendo administradas somente por telefone, e além de faltar um controle maior, elas não tem muita experiência com medicações nos bichinhos. A que cuidava anteriormente saiu por causa do problema de transporte em Magé para o sítio.
Arrumar pessoas decentes para trabalhar lá no local é uma tarefa difícil, principalmente eu estando longe.
Precisamos também de mais sócios ou padrinhos pois se a ajuda com as despesas fixas aumentar, podemos destinar verba pra outras obras muito urgentes também.
Por isso venho pedir ajuda de:
1) Voluntários na área de administração que queiram atuar na administração da ONG, que tenham disponibilidade de ir no sítio de carro durante a semana para administrar os empregados e conseguir novos para tarefas que precisam ser feitas (pedreiros, roçadeiros, etc). Até mesmo pensei em pedir ajuda de alguma outra Ong que disponha de tempo, pois com ajuda pra melhorar o espaço e doar alguns animais, já terei espaço pra ajudar outros, resgatados dessas ongs.
2) Voluntários que se disponham a ir buscar e trazer os bichinhos para feiras de adoção e levar de volta se preciso. Sem que eu precise estar junto pois não estou dando conta de tantas tarefas.
3) MUITO IMPORTANTE E URGENTE: Veterinário(s) que queira ajudar e possa ir visitar o local em período a combinar.E para castrar os animais que faltam.
Precisamos de outros tipos de voluntariado. Todas as informações estão no nosso blog http://quatropatinhasrj.blogspot.com/
Abraços,
Kika e Sheila

Nenhum comentário: