sexta-feira, 11 de novembro de 2011

APENAS DIFERENTES

Todas as coisas existentes criadas no infinito Cosmos, bem como as ainda incriadas e em expansão na Orla Exterior são manifestações do grande e divino amor do Supremo, Altíssimo, Eterno, Absoluto, Daquele que é Luz Divina Que Existe Desde Antes Dos Dias.  

Com tão grande Amor,  o Supremo, Altíssimo, Eterno, Absoluto, Aquele que é Luz Divina Que Existe Desde Antes Dos Dias criou Sete Filhos Criadores, os Micaéis, cada um responsável pela criação de sete grandes universos, cada qual com sete universos menores. Em cada universo menor existem galáxias, nebulosas, estrelas, buracos negros, sistemas solares, sendo assim quarenta e nove universos em constante movimento, expansão, criação.
Onde vivemos na nossa Nave-Mãe Terra, é um pequeno universo no quadrante sudoeste do Cosmos, e tendo sempre como medida de partida o Centro, a Morada do  Supremo, Altíssimo, Eterno, Absoluto, Daquele que é Luz Divina Que Existe Desde Antes Dos Dias. Tudo o que vemos com os olhos da ciência e de seus poderosos telescópios e sondas estelares não ultrapassa os limites de nosso pequeno universo-residência.
Existem vários níveis de expressão da criação sob a responsabilidade dos Sete Filhos Criadores, conforme a sua densidade atômica, o que podemos chamar de dimensões.
Com corpos densos como  os com que nos expressamos no mundo tridimensional Terra podemos viver em até a sexta dimensão. A partir da sétima dimensão, temos que nos despojar de nossas vestes densas, pelo processo a que chamamos morte.
Ainda existem as subdivisões em reino mineral, vegetal, animal e espiritual (este onde se expressam os humanos).
Os seres de cada reino têm as suas características e especificidades, tem a sua missão, para a qual vieram destinados.
E a vida se encontra em todas as coisas existentes, em todas as espécies, reinos e dimensões.
Da terra brota a semente, que vira planta, que floresce, frutifica, dá sementes e a terra retorna para cumprir com o seu novo ciclo. A Terra é um ser vivo.
A vida está nas flores, nas árvores, nos insetos que se camuflam, nos animais de todas as espécies, nos humanos, nas aves e nas estrelas.
Não importa a forma como se manifeste, a forma que tome, a vida está em todas as coisas e merece todo o respeito.
Todos os seres viventes do reino animal e humano são formados de ossos, músculos, pele, nervos, sangue, unhas, pelos. Logo o que causa dor e sofrimento a uma espécie, causa a todas as espécies, pois todas são feitas da mesma matéria.
                Os seres são apenas diferentes na sua forma, conforme sua espécie, reino ou   dimensão, mas todos somos filhos do Supremo, Altíssimo, Eterno, Absoluto, Daquele que é Luz Divina Que Existe Desde Antes Dos Dias, enfim criaturas do mesmo Criador e estamos nesta vida para aprender e crescer espiritualmente juntos.

Todas as ações de um ser que fere o outro, ferem a toda a humanidade da Terra.


Fazemos parte da vida e do Plano Divino. Aprendendo e crescendo juntos é que vamos ser dignos de todas as dádivas que tão proficuamente recebemos: nossas vidas, um planeta lindo para se viver, oportunidades de tantas vivências e aprendizados, o amor.

A riqueza da vida está nas suas diferentes formas de expressão.

Isto que falo a vocês não são apenas palavras da minha boca, é o que sinto em meu coração, é a vida que eu vivo, é o que a Graça Divina me deu permissão para sentir e viver.

Que a Graça Divina esteja com todos indistintamente !

Nenhum comentário: