sábado, 11 de fevereiro de 2012

Papiloma bucal - Sheenna antes e depois

Sheenna é esta linda cachorra peluda e a seu lado está sua filha Rebeca. Sheenna nasceu em 02 de dezembro de 1999.
Em 2008 ela começou com um papiloma bucal e isto foi grande motivo de preocupação para nós, pois é um tipo de tumor extremamente invasivo.
Por orientação do Dr. Airton Leal (fone 3251 0747) que é o médico veterinário do "pessoal" aqui de casa passamos a usar homeopatias.
Utilizamos a Thuya CH 12 e por fim e juntamente a Calcarea Florica 30 CH .
Como praticamos o MOINTIAN - Método Integrado de Transmutação Interior e Ascenção - que entre outras técnicas tem a energização, durante todo o tempo fazemos energização para todo o nosso pessoal, e em especial, quando eles estão adoentados.
Mas em setembro de 2011, teve um dia em que a boca da Sheenna estava horrível e muito roxa e me desesperei.
Fiz um email ao Delci Jardim da Trindade, codificador do MOINTIAN (www.mointian.com.br, http://conversandosobremointian.com.br ) e pedi que ele mesmo enviasse uma energia à distância para a Sheenna e logo veio a resposta de que estaria enviando a energia pedida.
Naquele dia, por volta das 22 h eu fui olhar as cachorras ( agora eu tenho também a Évora, uma vira-lata amarela, que me seguiu na rua quando ainda era bebê) e as três dormiam calmamente.
No outro dia, por volta das 6 horas da manhã, fui ver como elas estavam e não vi mais o inchaço na boca da Sheenna. Fui olhar de perto e o tumor havia caído. Apenas estava a gengiva retraída naquele local.


A cura da Sheenna na idade que tem é um milagre para mim, nessa minha já longa vida salvando irmãos animais.
Faço esta postagem a pedido de amigos veterinários e estudantes de medicina veterinária, para que outras pessoas também possam utilizar as mesmas técnicas para cuidar de seus animais.

Nenhum comentário: