terça-feira, 2 de outubro de 2012

VIII Oficina de Capacitação de Voluntários VEDDAS


Venha capacitar-se para atuar na difusão do veganismo e dos direitos animais e poder participar dos nossos projetos de contato direto com o público, como o VEDDAS-CARTE, nos quais milhares de pessoas já foram informadas e inspiradas ao longo dos seus 4 anos de trabalho ininterrupto.
Veja um vídeo do VEDDAS-CARTE em ação em http://tinyurl.com/carte2011

PARTICIPE como voluntário de nossos projetos de educação vegana, da nossa frente de protestos ou do trabalho nos bastidores (design gráfico, web design, tradução, captação de recursos, foto e vídeo e tantas outras atividades) e descubra a satisfação de despertar centenas de pessoas para a realidade do veganismo e dos direitos animais.

Transforme o seu tempo e vontade em um ATIVISMO EFICIENTE contando com a experiência e estrutura de que o VEDDAS já conquistou ao longo dos últimos 6 anos de profissionalismo e persistência.

A VIII Oficina de Capacitação contará com uma parte teórica onde os voluntários ativos falarão sobre o grupo e a sua experiência de trabalho além de conceitos sobre veganismo, e ativismo pelos direitos animais, seguido por uma parte prática onde colocaremos o VEDDAS-CARTE em ação junto ao público nas ruas.

Sábado, 06 de outubro de 2012 - Teórico: 13h às 18h - Prático: 19h às 21h

O LOCAL de realização da Oficina será próximo à região da Avenida Paulista e será informado aos inscritos após a inscrição.

VAGAS LIMITADAS, INSCRIÇÃO GRATUITA* até o dia 04 de outubro enviando NOME, RG, E-MAIL e TELEFONE para o endereço voluntarios@veddas.org.br

*sugestão de contribuição espontânea e opcional de 10 a 20 reais.

Evento no facebook para convidar os seus amigos e ajudar na divulgação:
https://www.facebook.com/events/369254556486735

Nenhum comentário: