domingo, 24 de março de 2013

Morte de gatos por envenenamento


                   Prezados amigos e amigas, que sendo meus, também são dos animais ,

                   Compartilho com vocês essa coisa muito triste para mim, mas é para que vocês me ajudem a divulgar até que consigamos abrir uma investigação criminal com o objetivo de impedir o criminoso de continuar nos seus crimes e também para que seja severamente punido.

                  A minha tristeza é tão grande pois tentei aquerenciá-los no meu pátio, dando comida a eles embaixo do orquidário, mas eles eram tão ariscos que nunca pude chegar perto deles pois fugiam. E dois pularam o muro e vieram morrer no orquidário, como para me pedir socorro.

                  Pelo menos, pude sepultá-los dignamente.

                  Detalhes sobre a morte dessa mamãe gata e seus filhotinhos e do encaminhamento que está sendo dado em busca de Justiça se encontram no blog da ACPA - Associação de Conservação e Proteção aos Animais de Santiago: http://acpasantiagors.blogspot.com/ .

Um comentário:

DANIELA GONÇALVES OLIVEIRA disse...

Fiquei triste e revoltada, Fátima. Lembro de vc e a Nuraciara terem comentado que estavam tentando aquerenciar alguns gatos que estavam nos fundos da tua casa... Vou torcer para este criminoso ser descoberto e punido. Não consigo compreender como alguém tem a capacidade de fazer isso. Na minha vizinhança fiquei sabendo que tbm ouve envenamento de animais no ano passado, exterminaram com quase todos os gatos, e um cachorrinho tbm foi envenenado , mas sobreviveu, dos gatos acho que a única ilesa foi minha Juma, por que não sai fora do pátio, vive 80% do tempo dentro de casa. Mas tenho um ditado, que pode até ser cruel, mas é real: aqui se faz. aqui se paga, principalmente quando a maldade é contra inocentes.