quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Manual completo do MOINTIAN

O Manual completo do MOINTIAN - Método Integrado de Transmutação Interior e Ascenção - está agora disponível na internet nos links: http://www.mointian.com.br/forum/viewtopic.php?t=51
e http://www.esnips.com/web/MOINTIAN.

Como já sabemos, o MOINTIAN é um método de despertar o indivíduo para a verdadeira espiritualidade, integrando os conhecimentos das humanidades passadas com as novas possibilidades energéticas e espirituais que se apresentam na atualidade, neste momento planetário.

O MOINTIAN não foi inventado nem criado. Foi trazido da fonte, de planos superiores para o nosso plano, através da harmonização e integração com as hierarquias planetárias e cósmicas.

É um ensinamento vivo, expressão de uma corrente de Sírius e Andrômeda.

O manual do MOINTIAN contém os símbolos para conexão com a energia e hierarquias, técnicas para desenvolvimento interior e para aplicação de energia.

A humanidade é uma mescla de raças, civilizações, linhagens espirituais, remanescentes cósmicos. Cada um desses grupos tem seu próprio método de aperfeiçoamento espiritual. Todas as tentativas de integração destes métodos, baseadas nos mecanismos da personalidade e que não levam em consideração as diferenças entre suas estruturas energéticas e a possibilidade espiritual de cada momente planetário, são infrutíferas.

O MOINTIAN é o primeiro método que permite acelerar o desenvolvimento e a integração interior para todos os tipos de seres, independentemente da estrutura energética a qual pertençam.

Esta é uma oportunidade ímpar de nos conectarmos com a energia do MOINTIAN. É só acessarmos os links indicados e compartilhar com todas as pessoas de nossas relações.

Nenhum comentário: