quarta-feira, 21 de maio de 2008

Contra o uso de animais em experiências

Recebi o seguinte email de George Guimarães, presidente do VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade - www.veddas.org.br :
"Caros,
É com pesar que venho vos comunicar que o PL 1.153/05, também conhecido como Lei Arouca, depois de 13 anos de tramitação, foi aprovado na Congresso Nacional. Agora ele caminhará para aprovação no Senado.
Esse o link para a campanha contra o PL 1153/95 que explica melhor do que se trata a notícia que vos trago e também reúne excelentes textos sobre o assunto: http://veddaspl1153.blogspot.com.
Continuaremos batalhando nas outras frentes até que a população e os parlamentares estejam suficientemente informados para poderem absorver um pleito que esteja em linha e seja justo com as questões que defendemos.A notícia deverá ser publicada no website da Câmara dos Deputados amanhã: http://www2.camara.gov.br/proposicoes/loadFrame.html?link=http://www.camara.gov.br/internet/sileg/prop_lista.asp?fMode=1&btnPesquisar=OK&Ano=1995&Numero=1153&sigla=PL."
Comungo com todas as atitudes que venham em favor da preservação das espécies animais e, principalmente, da convivência harmoniosa entre as espécies.

Nenhum comentário: