domingo, 29 de junho de 2008

Dimensão blogueana

Hoje uma amiga me falou que este meu humilde blog estava no índice de blogs de Santiago: http://blogsdesantiago.blogspot.com/, que é uma criação do meu amigo Márcio Brasil.
Foi uma grata surpresa, pois quando iniciei o blog, eu só queria defender esta minha linda e esquisita família de gentes, bichos e plantas.
Muito obrigada, Márcio Brasil.
Meu amigo Froilam Oliveira, que já havia nos presenteado com OFICINA POÉTICA, uma comunidade no Orkut, agora nos dá o presente "Antologia Poética dos Blogs de Santiago."
Muito obrigada, Froilam.
Todas essas manifestações me fazem sentir que os blogs se tornaram uma outra dimensão onde a comunicação flui como que suspensa no espaço e onde a criatividade, a arte, a genialidade de muitos, tem lugar certo para se expressar: é a dimensão blogueana.

Nenhum comentário: