domingo, 15 de março de 2009

Pensamentos para a semana


" A supremacia do espírito sobre as esferas materiais existe como potencial, mas necessita ser despertada, ativada, dinamizada. O Meu Raio propicia o início e o desenvolvimento desse processo, e nele o discípulo encontra a força para romper os obstáculos do caminho. Vós, que cruzastes a ponte da dúvida e que podeis caminhar com firmeza, não retardeis vossos passos. O novo alvorecer espera por aqueles que possam ser portadores da sua luz." Trigueirinho in A VOZ DE AMHAJ, pág. 65, Ed. Pensamento.
" Os símbolos do MOINTIAN atuam e funcionam como Shaktis, no sentido de que possuem uma freqüência própria. Mesclam-se aos corpos sutis e ali se integram, para realizar a sua tarefa.Por si atuam em diferentes níveis e dimensões para proporcionar equilíbrio e harmonia reais.
Os símbolos do MOINTIAN ativam a força cósmica que proporcionará sempre o melhor para quem os utiliza ou recebe a irradiação da sua frequência.
Os símbolos estão diretamente relacionados aos Raios Cósmicos, às Hierarquias e a outras relações compatíveis com este conhecimento." Jardim in Manual do MOINTIAN (pág. 185, 186).
Imagem: Cactus cultivado aqui em casa, mas que eu trouxe uma mudinha do Rincão do Itapororó, no município de Itacurubi. A foto foi tirada pela minha filha Nuraciara Friedriczewski Xavier.

Nenhum comentário: