terça-feira, 10 de maio de 2011

Agradecimento pelo voto congratulatório da Câmara de Vereadores de Santiago

Recebi o ofício n° 112/2011 de 29/03/2011 da Câmara de Vereadores de Santiago onde fui comunicada do voto congratulatório pelo lançamento do meu livro de poemas Descaminhos no dia 25.03.2011, proposto pelo Vereador Marcos Brum Peixoto e referendado pelo Vereador Miguel Constantino Bianchini e também as congratulções da Mesa Diretora da Casa.
Expresso a minha gratidão e reconhecimento por tão importante homenagem feita a minha humilde pessoa.
Como o ofício foi endereçado à Casa do Poeta de Santiago da qual sou associada, acabei por recebê-lo somente na sexta-feira da semana passada por ocasião de uma reunião da Diretoria, então por isso a demora em divulgá-lo em meus blogs.
Faz 31 anos que cheguei em Santiago em razão do meu trabalho e aqui estou até hoje. E são acontecimentos como este que fazem com que aqui eu me sinta no meu lar.
Muito obrigada, Vereador Marcos !
Muito obrigada, Vereador Bianchini!
Muito obrigada , Vereador Antônio Carlos e Mesa Diretora dessa importante Casa Legislativa !

Nenhum comentário: