Thorstan é um lindo e enorme gato morisco, que criamos dando mamadeira, por isso muito mimoso e doce. Dormia sempre em cima da caixa da luz. No início desse mês de maio desapareceu. Acreditamos que tenha sido roubado, pois também roubaram o Alemão, o gato amarelo do Seu Osmar, nosso vizinho da frente.
Também tentaram roubar o Tom, o gato cinza do Filipe, mas ele viu quando o Tom estava sendo levado e correu atrás até conseguir tomar o Tom de volta.
Ficamos de coração apertado, pois acolhemos muitos gatos e cuidamos como nossos filhos cósmicos, e sabemos que ninguém vai cuidar deles como nós.
Onde andará Thorstan ? como estará se alimentando ? estará ao abrigo do frio ?
Deu gripe na nenezada
Este ano de 2011 nos trouxe um considerável aumento da família e estamos com sete bebês gatos, fêmeas, que nem quisemos dar para adoção, pois vieram muito doentinhos, com lombrigas, conjuntivite, dermatite e por cima deu gripe.
São muitos dias que eu e a Nura nos desdobramos para cuidar de todos, aplicar todos os remédios corretamente, cuidar para a febre não subir, etc. Contando sempre com a ajuda do Dr. Airton Leal, da Polivet Veterinária, que é incansável no cuidado de todos os animais.
Invadiram nosso pátio e tentaram roubar nossos gatos
Por fim, nessa quinta-feira, enquanto eu e a Nura estávamos no trabalho, entrou em nosso pátio uma mulher com um cesto e quatro meninos de uns treze a quatorze anos e já estavam tentando roubar os gatos pequenos que passam pela tela.
Por sorte, a vizinhança acudiu, o Toninho da oficina e a Carmen. O Toninho ameaçou chamar a polícia e a mulher deixou o pátio, mas os guris ainda se demoraram um pouco aqui dentro.
Coisa estranha está acontecendo, pois dezenas de pessoas abandonam os animais e outras tantas tentam roubar. Para quê? com que fim ?
É uma situação muito preocupante que põe em risco a vida de nossos irmãos não humanos.
RHADHA
Rhadha é uma linda gatinha morisca de três meses, que também teve gripe, e deu bronquite, tomou injeções, fez\ toda a medicação indicada e que fez os seus irmãozinhos melhorarem, mas ela não resistiu, faz uma meia hora que desencarnou.
Fiquei com ela até o último minuto, fazendo a aplicação de energia do MOINTIAN e colocando os Símbolos Cura à Distância, Cura para Grupo e Fluxo Divino. Entoei mantras para aliviar sua dor e foi serena a sua passagem.
Eu e ela sabemos que esse invólucro de carne é apenas a veste da essência, que permanece, que é eterna, como também é nosso amor incondicional e crístico.
Tenho certeza que Rhadha já foi acolhida no seio da Graça Divina !
Por tudo isso, quanto mais conheço os seres humanos, mais admiro e amo os animais.
Que a Graça Divina esteja com todos indistintamente !
Nenhum comentário:
Postar um comentário