sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SUSPEITA DE VIOLÊNCIA SEXUAL POR HUMANOS

Ontem acompanhei a Dra. Eva Muller num caso de denúncia por maus tratos. A vítima é essa cachorrinha das fotos, que uma até ficou fora de foco, pois minha mão tremeu diante do estado dela.
Segundo a denúncia, a família que era sua dona se mudou e a deixou atada com uma corda bem curta e que ela estaria com um tumor que o útero estava para fora.
Mas para a nossa surpresa ela está é um um prolapso vaginal muito horrível, que o abuso é além do que poderia ter sido feito por seres de sua espécie. Então, suspeita-se que ela foi abusada por humanos.
Pensamos que ela iria nos atacar, mas ela ficou tão feliz em nos ver que se deixou pegar e foi levada para o CCZ, onde a Doutora Eva prestou os primeiros socorros, higienizou, aplicou analgésico, anti-inflamatório,etc. pois ela necessitará de uma cirurgia reparadora da vagina nos próximos dias.

OUTRA HISTÓRIA TERRÍVEL
No final de 2008, quando morávamos na outra casa, uma gatinha preta atravessou a rua trazendo seus filhotinhos na boca, com os quais ficamos, e são o Shalom e a Mya Wyn. Pois essa gatinha tinha tinha um prolapso no ânus, muito terrível, não segurava as fezes e veio a falecer disto não muito tempo depois. Ela tinha tanto medo de homem, que quando a gente comprava gás, ou vinham as compras do mercado, e ela ouvia uma voz masculina ela se desesperava, se atirava nas paredes tentando fugir. O veterinário também disse que a suspeita é que ela fosse vítima de abuso sexual masculino humano.
Só que para fazer uma prova cabal disto, teria que haver o flagrante e o exame de corpo de delito com base no art. 32 da lei n° 9.605, para ver o tipo de sêmen que ficou no animalzinho.
Aliás, quem é animal ?

Um comentário:

respeito disse...

quem é o animal? como uma pessoa pode fazer isto com ela é realmente repugnante e merece punição. os animais são como humanos "ou ate mais" pois não abadnonam seus filhotes, são fiéis aos seus donos e muito mais. parabéns pelo trabalho de vocês.