domingo, 25 de setembro de 2011

A tragédia de Micaela

Micaela, este foi o nome que dei para ela é uma linda cachorrinha que quase teve sua perna amputada.

Conheça esta e mais outras histórias da crueldade humana no blog  da ACPA - Associação de Conservação e Proteção aos Animais  http://acpasantiagors.blogspot.com/.

 Tzaritza está me ajudando nesta postagem, segurando minha mão com sua patinha, enquanto digito. Outro dia, a Tzaritza (que em russo quer dizer princesinha)  conta a história dela para vocês.

Todos  os dias que vejo essas crueldades com meus irmãos de outras espécies, acabo fazendo muitas reflexões.

Uma dessas reflexões vem do MOINTIAN - Método Integrado de Transmutação Interior e Ascenção.

Explico porquê: o escritor, filósofo espiritualista Delci Jardim da Trindade, codificador deste Método, tem um blog que é como uma extensão do mesmo, onde o autor vai tirando as dúvidas dos leitores. E nesse blog http://conversandosobremointian.blogspot.com/ , Delci nos fala nos híbridos, nos sem alma.

E aí eu fico me perguntado se quem faz essas maldades não é um híbrido, um sem alma ?

Qual é a explicação que se tem para o mal ?

Tem um livro interessante, sobre o qual já falei neste blog, A CONDIÇÃO HUMANA, do francês André Malraux, que foi o assistente do General de Gaulle da 2ª guerra mundial.

Pois André Malraux diz:" Procuro a região crucial da alma, onde o mal absoluto se opõe à fraternidade."

Nenhum comentário: