domingo, 11 de março de 2012

ENDA 2012 - Saiba o que é, como participar e a importância que tem


ENDA 2012

O MAIOR ENCONTRO NACIONAL DE ATIVISTAS PELOS DIREITOS ANIMAIS ESTÁ PRÓXIMO!

Encontro Nacional de Direitos Animais

07 a 10 de junho de 2012
Feriado de Corpus Christi
 
Em sua terceira edição, o ENDA acontecerá novamente no maravilhoso Parque Ecológico Visão Futuro no interior de SP.

O ENDA é voltado à formação e aprendizado entre ativistas pelos direitos animais, sejam eles veteranos ou iniciantes. O ENDA também é aberto aos interessados no tema que buscam conhecer de perto o movimento pelos direitos animais no Brasil.

Acesse o site http://enda.org.br para ver as fotos, assistir aos vídeos e ler os depoimentos de quem participou dessa experiência transformadora.

Por ser realizado em local retirado e incluir hospedagem e alimentação, o evento nesse ano tem limite de vagas. Na edição anterior tivemos lotação máxima! Faça já a sua inscrição para não ficar de fora!

A lista de palestrantes já está disponível no site. Passeie pelo site http://enda.org.br e encante-se com a oportunidade de conviver com ativistas de todo o país em um ambiente de criatividade e integração e imersão.

vídeo com os momentos sociais da edição 2010 mostra um pouco de como é o clima do evento (que será realizado novamente nesse mesmo local mostrado no vídeo)

Valores com desconto para inscrições realizadas durante o mês de março.


As vagas são limitadas, por isso faça já a sua inscrição para não ficar de fora desse evento que tem se mostrado ser uma alavanca de inspiração e conhecimento para o surgimento de iniciativas pelos direitos animais por todo o país.

O valor da inscrição inclui a hospedagem e a alimentação durante todos os 4 dias do evento.

Curta a comunidade do ENDA no facebook:http://tinyurl.com/enda2012facebook
e encontre desde já pessoas que, assim como você, têm a motivação e vontade de trabalhar para a difusão dos direitos animais.

Nos veremos todos no ENDA!



Nenhum comentário: