quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novo e cósmico livro do Oracy Dornelles

Hoje recebi um email do meu amigo poeta Oracy Dornelles me falando do seu novo livro o qual transcrevo a seguir:
"Ilustres amigos, estou mandando um estudo da capa de meu novo livro que estarei lançando no meio deste ano, possìvelmente em , no máximo , junho,mês de meu aniversário, em Santiago. O meu nome está virado de propósito, pois é uma visão cósmica, tendo por fundo a Nebulosa Espiral de Andrômeda. Serão mais de 280 poemas inéditos, todos os que escrevi até hoje, incluindo poemas atualíssimos, e os antigos desde os meus 15 anos. Não é uma obra completa, mas um retrospecto de minha poesia, desde os 16 anos. O Prefácio é uma "bomba", analisando a literatura atual em Santiago. O livro está em fase de digitação, mas o "Prefácio Aberto" já está escrito. É um manifesto revolucionário. Oracy Dornelles. Gostaria da opinião de vocês. Abraços."
A capa é a figura supra, que já está explicada no email.
Vamos aguardar as surpresas inéditas ! Quero só ver se têm transmorfopoemas intergalácticos em linguagem sideral ...


Nenhum comentário: