terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meditação de quarta-feira - Parte I

Os praticantes do MOINTIAN - Método Integrado de Transmutação Interior e Ascenção - realizam uma meditação todas as quartas-feiras às 19 h e 30 min.
A forma de sua realização está bem explicada no Manual do MOINTIAN, de autoria de seu codificador Delci Jardim da Trindade, bem como no blog http://conversandosobremointian.blogspot.com/.
A partir desta terça-feira transcreverei o passo-a-passo desta meditação neste meu humilde blog, conforme citado no blog acima:
"As meditações de quarta-feira, realizadas sempre a partir das 19h30, são momentos importantes para todos.
Para o interessado no método, iniciando a leitura do Manual, é um momento para captar a energia irradiada da Hierarquia e do grupo de alunos já participantes deste momento.
Para os alunos, significa um momento de entrega impessoal e incondicional, no qual, além do serviço, renovamos nossa conexão, não apenas com o MOINTIAN, mas com as Hierarquias, com a Luz.
Para qualquer pessoa interessada, pode ser o momento de estar receptiva para que a energia, de forma livre e inteligente, possa atuar em seus corpos, trazendo a força necessária para que as transformações de sua consciência ocorram. Por esta transformação ocorrer, tudo o que ela necessitar como bem-estar, harmonia ou crescimento pode aflorar e se manifestar em sua vida.
Bastam poucos minutos em silêncio, visualizando a Luz descendo sobre si e trazendo o que for melhor, sem desejar algo, mas o que realmente for o melhor.
Pode-se seguir o procedimento para a meditação da quarta-feira, conforme definido no manual e disponível no site do MOINTIAN." Trindade, Delci Jardim de, in http://conversandosobremointian.blogspot.com/ e Manual do MOINTIAN.

Nenhum comentário: